Três médicos, décadas de experiência somadas em hospitais como Sírio Libanês, HCOR e Beneficente Portuguesa SP, e a vontade de criar algo novo na educação médica de imagem.
Uma marca nova, que já nasceu com o desejo grande de construir uma nova forma de ensino médico. Pautada no microlearning, na leveza, mas na experiência incontestável do Regis, Hilton e Douglas.
Projeto completo. Diferenciação, posicionamento, identidade visual e verbal, site e plataforma de ensino.
A gente construiu, através das pesquisas e estudos que fizemos, os pilares centrais da marca, negócio e comunicação junto com os médicos.
Direcionamos a abordagem do modelo de negócios, expandindo a estratégia de microlearning, desenvolvendo uma metodologia única, a única plataforma médica no país onde o objetivo é unir ensino médico de qualidade, profundidade e construção de comunidade.
E por último, a construção dos elementos de comunicação visual, sempre pensando na diferenciação e gestão desses assets da marca.
O resultado foi uma marca completamente preparada para o crescimento na direção certa. Uma estratégia bem pensada e planejada que saiu de um sonho e se tornou um sistema feito pra dar certo.
Diferenciação imediata no mercado fechado e tradicional da medicina, além de uma metodologia construída à quatro mãos e que direciona a atuação da empresa, a comunicação e a captação de novos alunos.