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MedHubX

MedHubX


Desafio

Três médicos, décadas de experiência somadas em hospitais como Sírio Libanês, HCOR e Beneficente Portuguesa SP, e a vontade de criar algo novo na educação médica de imagem.

Uma marca nova, que já nasceu com o desejo grande de construir uma nova forma de ensino médico. Pautada no microlearning, na leveza, mas na experiência incontestável do Regis, Hilton e Douglas.

Projeto completo. Diferenciação, posicionamento, identidade visual e verbal, site e plataforma de ensino.

Serviços

Mão segurando um livro da MedHubX, uma plataforma de educação médica inovadora, destacando a identidade visual da marcaNotebook exibindo o site da MedHubX, destacando a inovação em microlearning para educação médica
Médicos sorrindo e interagindo com dispositivos móveis ao lado do logotipo da MedHubX

Principais objetivos do projeto

Direcionar uma marca que estava nascendo

Definimos a visão e os pilares centrais para guiar o crescimento da nova marca.
Ícone de diamante rosa para representar exclusividade, valor e diferenciação

Construir diferenciação e identificação num mercado padronizado.

Criamos uma identidade única que destaca a marca no mercado médico tradicional.

Acompanhar com a marca a inovação do negócio.

Alinhamos a marca à estratégia inovadora de microlearning e construção de comunidade.
MedHubX com médico e slogan "Acreditamos que a conexão é poder"

Estratégia


Microlearning e Comunidade!

A gente construiu, através das pesquisas e estudos que fizemos, os pilares centrais da marca, negócio e comunicação junto com os médicos.

Direcionamos a abordagem do modelo de negócios, expandindo a estratégia de microlearning, desenvolvendo uma metodologia única, a única plataforma médica no país onde o objetivo é unir ensino médico de qualidade, profundidade e construção de comunidade.

E por último, a construção dos elementos de comunicação visual, sempre pensando na diferenciação e gestão desses assets da marca.

O poder de transformar a sua carreira em apenas 7 minutos" sobre fundo colorido da MedHubXTexto "Aulas de 5 a 7 minutos" sobre fundo colorido da MedHubX

Conclusão


O resultado foi uma marca completamente preparada para o crescimento na direção certa. Uma estratégia bem pensada e planejada que saiu de um sonho e se tornou um sistema feito pra dar certo.

Diferenciação imediata no mercado fechado e tradicional da medicina, além de uma metodologia construída à quatro mãos e que direciona a atuação da empresa, a comunicação e a captação de novos alunos.

Ficha técnica


Time Metaprisma:

Pedro Fandrá - Fundador e Diretor de Estratégia e Criação

Rafael Veiga - Co-Fundador e Designer

Time Alana Miranda:

Alana Miranda - Estrategista de Marca

Time MedHubX:

Regis França - Sócio Fundador

Hilton Muniz Leão Filho - Sócio Fundador

Douglas Jorge Racy - Sócio Fundador

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